V16: Um pequeno passo para a 3CX, um salto gigante para as comunicações

O 3CX V16 permite que as empresas ajudem os seus clientes de maneira mais rápida, mais eficiente e conquistem negócios.

LONDRES, 27 DE MARÇO DE 2019 – A 3CX, desenvolvedora dos sistemas de comunicações de última geração de PABX, anunciou hoje o lançamento do 3CX v16. A V16 leva as comunicações corporativas a um nível mais elevado, integrando recursos inovadores de call center e contact center – permitindo que as empresas sejam contatadas a partir de seu site – via chat e voz sem custo. Com a versão 16, os clientes têm mais formas de se aproximar e a 3CX garante que as pessoas que as alcançam sejam tratadas de forma mais eficaz e eficiente com novas funções de call center, como roteamento baseado em habilidades, monitoramento de SLA baseado na web e melhor gerenciamento de gravação. Saiba quem está ligando e se as ligações anteriores com uma melhor integração do CRM. Além dos recursos do call center e do contact center, a 3CX aumentou o seu desempenho e a segurança, além de melhorar a administração, o chat, a videoconferência e a integração do Office 365. É o primeiro sistema de comunicações a ser executado em um Raspberry Pi.

Comunicações com o cliente da próxima geração: Chat ao vivo e Click-to-Talk no 3CX

Os clientes querem maneiras mais e mais fáceis para encontrar às empresas. Com o novo plug-in Live Chat & Talk da 3CX, um cliente pode visitar o site da empresa e clicar para iniciar o chat ou clicar para falar com um agente. É fácil para o cliente, a ligação é gratuita e o cliente pode ser tratado com mais eficiência.

A 3CX é única nesta facilidade – não apenas em sua integração ao chat, mas em sua capacidade de permitir que um chat seja elevado para uma chamada de voz. O chat ao vivo integrado não apenas conquista clientes, mas também ajuda os agentes a aprender e verificar sistemas separados, além de eliminar a administração adicional e os custos mensais recorrentes. 3CX Live Chat & Talk vem como um plugin WordPress para fácil instalação ou pode ser incorporado a qualquer site via script. Esta funcionalide está marcada para mudar o jogo no mercado de PABX & Comunicação Unificada.

Recursos da Central de Atendimento levados para um novo patamar

Mas os requisitos atuais da central de atendimento não foram esquecidos. A 3CX reformulou completamente seu módulo de call center:

  • O roteamento baseado em habilidade distribui chamadas com base na habilidade do agente.
  • Recuperar detalhes de clientes e chamadas de diário dos sistemas e bancos de dados dos CRMs mais Populares.
  • Monitore a qualidade da chamada de entrada e o SLA com a nova dashboard baseado na web.
  • Gerencie o desempenho do agente com relatórios de chamadas renovado
  • Melhorias na gestão das gravações de chamadas
    • Busca Avançada
    • Transcrição de chamadas
    • Arquivamento remoto para o Google Drive ou NAS

Team Communications 2.0: Chat, Web Softphone e Integração com o Office 365

As comunicações da equipe também darão um passo à frente com a v16:

  • O softphone WebRTC baseado na Web permite que chamadas sejam efetuadas de um navegador – ou para controlar facilmente as chamadas em um telefone IP ou smartphone.
  • Integração perfeita com Office 365 – Os contatos e o status são sincronizados em tempo real – a integração no nível do servidor agora oferece suporte a todas as assinaturas do Office 365.
  • Chat corporativo melhorado com suporte a arquivos, imagens e emojis.
  • Suporte para discadores CRM permitindo o lançamento de chamadas da interface do CRM.

Videoconferência de Padrões Abertos Integrados – 3CX WebMeeting

Acabamos com a necessidade de uma assinatura de videoconferência separada: o recurso integrado de webconferência baseado em WebRTC integrado da 3CX ficou ainda melhor:

  • Capacidade de discar para uma reunião na Web por telefone.
  • Experiência de reunião mais suave com uso otimizado de largura de banda.
  • A nova rede global de servidores de videoconferência hospedados na Amazon e no Google oferece confiabilidade superior.
  • Compartilhamento de tela “sem extensão do navegador”.
  • Suporte para câmeras e sistemas Logitech Conference Room com preços competitivos.

Reduza os custos, a administração e a curva de aprendizado da execução de um sistema separado de conferências via web.

Bem-vindo ao Valhalla: Mais segurança, menos administração.

Com a v16, facilitamos a vida dos administradores de TI e dos revendedores com:

  • Multi Instance Manager – Gerencie e monitore várias instâncias 3CX a partir de um único portal.
  • Sincronização automática de usuários com o Office 365 – facilite o gerenciamento de extensões .
  • Segurança aprimorada:
    • Lista negra de IP global – constantemente atualizada com os últimos relatórios hacks .
    • Atualizações para os componentes e SO mais recentes.
    • Lista de permissões de IP para o console de gerenciamento 3CX.
  • Execute o 3CX no Raspberry Pi para instalações com até 8 chamadas simultâneas (SC).
  • Memória drasticamente reduzida e o uso do processador reduzem os requisitos de instâncias da nuvem.
  • Tenha relatórios de qualidade através de estatísticas RTCP.
  • Função “Copiar extensão” e outras melhorias de usabilidade do administrador.

Gratuito para até 8 chamadas simultâneas e até 40% de preço mais baixo

E para aumentar a aposta, reduzimos o preço em até 40% para a edição Standard e em até 20% para as edições PRO e Enterprise. Mais tamanhos de licenças permitem que você compre tamanhos de licenças menores que você pode atualizar no local a qualquer momento, sem penalidade. A edição gratuita é agora definitiva e para até 8 chamadas!

  • Versão Free para 8 chamadas simultâneas.
  • Preço de edição padrão agora até 40% menor.
  • Edição PRO e Enterprise até 20% menor.
  • Novos capacidades de licença: 24, 48, 96 e 192 SC.
  • Permite atualizar para uma licença maior, “in loco” e sem penalidades.
  • A edição PRO ganha filas, gravação de chamadas, relatórios, Bridge e integração com o Office 365.

Como obter a V16:

Veja o log de alterações desta versão e nos dê seu feedback por meio do fórum da comunidade.


VERSÃO ATUAL: V16

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