REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE PLANTEC “CLUBE DE PONTOS NICE”

  1. DEFINIÇÕES

1.1. “CLUBE DE PONTOS NICE” é um Programa de Fidelidade válido para todas as revendas, integradores e comerciantes do Grupo Plantec, compreendendo a sede Plantec Distribuidora de Produtos de Telecomunicações e Informática Ltda, inscrita no CNPJ sob o n.º 09.262.527/0001-69 e I.E. sob o n.º 149.932.228.114, localizada na Rua Jacirendi, 282, Tatuapé, CEP: 03080-000, São Paulo/SP e as filiais inscritas no CNPJ sob o n.º 09.262.527/0002-40 e I.E. sob o n.º 795.068.713.114, localizada na Avenida Benedicto de Campos, n.º 685, Jardim do Trevo, CEP: 13030-100, Campinas/SP e CNPJ sob o n.º 09.262.527/0005-92 e I.E. sob o n.º 144.457.683.115, localizada na Rua Vitória, 302 – 1º Andar – Santa Efigenia, CEP: 01210-000, São Paulo/SP.

1.2. “CLIENTE” são todas as revendas, integradores e comerciantes cadastrados no sistema da PLANTEC;

1.3. “SISTEMA DE PONTUAÇÃO” é o sistema de acúmulo de pontos, através das compras realizadas no Grupo Plantec dos produtos participantes do programa de fidelidade, com resgate futuro, na forma estabelecida neste regulamento.

1.4. “PRODUTOS PARTICIPANTES” são os produtos válidos dos fabricantes que aderirem a participação no CLUBE DE PONTOS NICE, na qual as notas fiscais referentes à aquisição dos produtos serão automaticamente inseridas no portal para posterior acúmulo de pontos no SISTEMA DE PONTUAÇÃO. A relação dos produtos participantes estará disponível no site www.plantec.com/clubedepontosnice e poderá ser alterada pela PLANTEC, a qualquer tempo e sem prévio aviso.

1.5. “BENEFÍCIO” ou “PRÊMIOS” são vantagens que o CLIENTE poderá obter, através do RESGATE DE PONTOS, tais como vouchers para aquisição de produtos e/ou serviços oferecidos pelo CLUBE DE PONTOS NICE. E estão disponíveis ao CLIENTE que aderir ao programa de fidelidade. As regras para obtenção dos mesmos estão expressas no presente regulamento.

1.6. “RESGATE DE PONTOS” é a troca de pontos por “BENEFÍCIOS” ou “PRÊMIOS”.

  1. OBJETO E PRAZO

2.1. O objeto do CLUBE DE PONTOS NICE é retribuir a fidelidade dos clientes da PLANTEC, oferecendo PRÊMIOS e BENEFÍCIOS àqueles que se cadastrarem e atenderem integralmente as regras do presente Regulamento.

2.2. O CLUBE DE PONTOS NICE terá início em 10 de outubro de 2016 e prazo de vigência indeterminado.

2.3. A participação no CLUBE DE PONTOS NICE implica no conhecimento e aceitação do REGULAMENTO DO CLUBE DE PONTOS NICE, disponíveis no site: www.plantec.com/clubedepontosnice

  1. DOS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO E FORMA DE CADASTRO

3.1. O “CLIENTE” deve e nomear uma pessoa física, brasileira, capaz, maior de 18 (dezoito) anos ou estrangeiro desde que inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas, residente e domiciliada no Brasil, que tenham vínculo com a empresa, para realizar o cadastro no CLUBE DE PONTOS NICE na qual irão representar e se responsabilizar pelas informações inseridas no site, e, pelo controle dos resgates de benefícios e prêmios.

3.2. Para efetivar a adesão ao programa de fidelidade “CLUBE DE PONTOS NICE”, o cliente deverá preencher a um cadastro, que estará disponível no site: www.plantec.com/clubedepontosnice

3.3. Após realizar o cadastro completo, o CLIENTE terá acesso ao extrato de pontos para acompanhamento do saldo, resgates e validade da pontuação acumulada, bem como poderá realizar atualização cadastral, exclusão do programa e outras medidas relativas ao CLUBE DE PONTOS NICE, através do site: www.plantec.com/clubedepontosnice

3.4. O CLIENTE deverá manter seu cadastro atualizado para viabilizar comunicações gerais sobre o CLUBE DE PONTOS NICE. Quando considerar necessário, a PLANTEC poderá solicitar o envio da documentação comprobatória da alteração dos referidos dados cadastrais.

3.5. O CLIENTE reconhece que o cadastro possibilita que a PLANTEC se comunique com ele e, desta forma, a PLANTEC não se responsabiliza pela eventual perda ou mitigação de direitos do CLIENTE caso não seja possível a comunicação por desatualização ou incorreção dos seus dados cadastrais.

3.6. Não serão aceitas participações por quaisquer outros meios que não pelos previstos neste Regulamento.

3.7. O CLIENTE pode, a seu critério, e, a qualquer tempo, solicitar seu desligamento do CLUBE DE PONTOS NICE. Não obstante, o desligamento do CLUBE DE PONTOS NICE implica na perda do direito à utilização de quaisquer BENEFÍCIOS e PRÊMIOS, bem como, a perda de todos e quaisquer pontos acumulados, sem direito a qualquer tipo de indenização ou compensação.

  1. SISTEMA DE PONTUAÇÃO

4.1. Para acumular pontos, o CLIENTE deverá adquirir no Grupo Plantec os PRODUTOS PARTICIPANTES e estar adimplente.

4.2. A apuração será realizada mensalmente.

4.2.1. Os pontos serão liberados no portal do CLUBE DE PONTOS NICE até o 15 do mês subsequente.

4.3. A PLANTEC reserva-se no direito de não liberar pontos retroativos, ou seja, antes da efetivação do cadastro no CLUBE DE PONTOS NICE.

4.4. Eventuais reclamações sobre pontos não creditados, e / ou creditados de forma incorreta na conta do CLIENTE, m mesmo poderá providenciar as respectivas contestações, através do preenchimento de formulário CONTATO, disponível no site: www.plantec.com/contato

4.5. Cada produto tem sua respectiva pontuação e a lista está disponível no site:  plantec.com/clubedepontosnice

4.6. Os pontos serão válidos por 1 (um) ano a partir da data de seu crédito.

4.6.1 A PLANTEC se reserva ao direito de realizar ações promocionais para estender o prazo de validade de pontos, a seu exclusivo critério. Neste caso, o CLIENTE receberá um e-mail informando sobre eventual ação promocional.

4.7. É vedada qualquer forma de cessão, transferência ou venda dos pontos, a qualquer tempo e título, a terceiros, sucessores ou herdeiros, não sendo permitida, em nenhum caso e sob nenhuma circunstância, sua conversão em dinheiro ou valores de qualquer outra espécie.

4.8. No caso de falecimento do CLIENTE, seus pontos serão cancelados, e sua conta no CLUBE DE PONTOS NICE será encerrada, não sendo possível a transferência dos pontos e/ou conta para outro CLIENTE e/ou quaisquer terceiros, ainda que seus eventuais herdeiros, posto que, os pontos não correspondem a nenhum bem ou valor pecuniário.

4.9. O CLIENTE será automaticamente excluído desta campanha no caso de fraude ou má fé.

  1. RESGATE DE PONTOS, BENEFÍCIOS E VANTAGENS DO CLUBE DE PONTOS NICE

5.1. Os pontos acumulados no CLUBE DE PONTOS NICE poderão ser trocados por BENEFÍCIOS e PRÊMIOS, conforme a disponibilidade dos produtos e/ ou serviços das lojas parceiras.

5.2. Para realizar o RESGATE DE PONTOS o CLIENTE deverá acessar o site: plantec.com/clubedepontosnice através de “login” e senha, conferem sua pontuação e podem escolher entre milhares de produtos das lojas parceiras.

5.2.1. Os preços e prazos de entrega são provenientes das lojas parceiras. O CLIENTE tem a sua disposição um histórico de transações e um descritivo detalhado de suas compras, com toda segurança e garantias de entrega e prazo.

5.2.2. O suporte técnico é oferecido ao CLIENTE durante todo o período da campanha de segunda à sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados).

5.2.3. A entrega dos prêmios (produtos) será feita pelas lojas parceiras e suas transportadoras contratadas no prazo descrito no momento do resgate no portal. O prazo máximo é de 40 dias e o prazo médio é de 15 dias.

  1. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

6.1. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da internet, a PLANTEC não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão que possam comprometer a transação no processo de cadastro ou resgate de pontos. A PLANTEC também não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer falha técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o acesso ao portal, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos. Também nenhuma responsabilidade poderá ser imputada a PLANTEC por eventuais danos a celulares, tablets, computadores ou outros dispositivos, incluindo seus programas, peças e periféricos, pela alegada participação no CLUBE DE PONTOS NICE.

6.2. É de inteira responsabilidade do participante manter o ambiente de seu computador, celular ou tablete seguro, com o uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos e, ainda, utilizar-se de softwares atualizados e eficientes para a participação no CLUBE DE PONTOS NICE.

6.4. A PLANTEC não se responsabiliza caso algum produto indicado como BENEFÍCIO ou PREMIO seja retirado de linha pelo fabricante ou fornecedor, ou, esteja em falta no mercado.

6.6. A PLANTEC se reserva no direito de realizar promoções especiais no CLUBE DE PONTOS NICE, cuja vigência e características, de cada uma, serão informadas no site www.plantec.com/clubedepontosnice e/ou por qualquer outro meio de comunicação que a PLANTEC venha a habilitar no futuro para tal efeito.

  1. COMUNICAÇÕES

7.1 A divulgação de regras, pontuações e parcerias serão efetuadas no site ou através do e-mail cadastrado pelo CLIENTE. O CLIENTE poderá esclarecer eventuais dúvidas através do “CONTATO” disponível no site: plantec.com/clubedepontosnice

  1. DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1. A participação nesta campanha promocional não gerará ao CLIENTE nenhum outro direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste Regulamento.

8.2. A PLANTEC se reserva o direito de alterar os termos deste Regulamento, em caso de comprometimento de sua condução originalmente planejada, informando previamente ao CLIENTE, através de seu e-mail cadastrado, e sempre buscando assegurar sua legalidade. A PLANTEC ficará responsável por avaliar e decidir eventuais questões que não estiverem expressamente previstas neste Regulamento, sendo tais decisões soberanas e irrecorríveis.

8.3. É terminantemente proibida a utilização de quaisquer esquemas, métodos, sistemas, software e outras ferramentas ou métodos mecânicos, automáticos, repetitivos, programados e/ou análogos, que criem condições de cadastramento, navegação, acúmulo ou resgate de pontos, ou participação, consideradas pela PLANTEC como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos do CLUBE DE PONTOS NICE ou contra a legislação brasileira. A PLANTEC possui obrigação de relatar qualquer fraude ou irregularidade às autoridades competentes para apurar os fatos e responsabilidades delas decorrentes.

8.4. O CLIENTE autoriza desde já, de forma gratuita e definitiva, o uso pela PLANTEC, de seu nome, voz e imagem em território nacional e em qualquer tipo de mídia eletrônica, digital, impressa ou alternativa, inclusive e especialmente, mas não se limitando a: TV, TV a cabo, cinema, filmes, internet, mídias digitais, rádios, fotos, aeronaves, telão, eventos, feiras, convenções, material de PDV, endomarketing, mídia exterior em geral, (ex. mobiliário urbano, busdoor, outdoor, painel frontlight, etc.) painéis eletrônicos, relatórios, e peças promocionais, a serem produzidos para campanhas institucionais, matérias jornalísticas e/ou materiais publicitários e informativos, para fins de divulgação de eventuais PRÊMIOS e BENEFÍCIOS obtidos/resgatados no âmbito do CLUBE DE PONTOS NICE, sem qualquer ônus para a PLANTEC.

8.5. A PLANTEC poderá, a qualquer momento, suspender ou cancelar o CLUBE DE PONTOS, sendo que tal decisão será comunicada através do site ou através do e-mail cadastrado pelo CLIENTE. A PLANTEC fixará a data a partir da qual se dará a suspensão ou cancelamento, garantindo ao CLIENTE o direito de resgatar os pontos acumulados. Alcançada a data aprazada, os pontos não utilizados serão cancelados em definitivo.

8.6. Uma vez comunicada a suspensão ou cancelamento do CLUBE DE PONTOS NICE, a PLANTEC não terá qualquer responsabilidade perante os participantes que não tenham pontos suficientes para resgate, não havendo qualquer hipótese de recompensa ou indenização.

8.7. A PLANTEC respeita a privacidade dos CLIENTES e se compromete a manter os dados fornecidos sob rígidos padrões de segurança e confidencialidade, utilizando-os somente para os fins previstos no CLUBE DE PONTOS NICE. Todos os dados pessoais coletados dos CLIENTES serão incorporados ao banco de dados da PLANTEC e serão de uso exclusivo e privativo da PLANTEC, e não serão vendidos ou cedidos, a qualquer título, salvo por determinação legal.

8.8. Eventual inexigibilidade do cumprimento de algum dos termos ou condições deste Regulamento, não poderá ser interpretada como renúncia da PLANTEC ao exercício dos direitos que lhe assistam em virtude desses termos ou condições.

 

 

CADASTRO CLUBE DE PONTOS NICE

Preencha os dados a seguir e leia o regulamento completo antes de dar o aceite.